quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Portugal

Boa noite, sou mais um candidato às novas opurtunidades, inserido no grupo tt01 e não pude deixar de comentar as palavras do nosso amigo Angelo.
Portugal não sendo um país perfeito é o que nós temos por isso devemos defende-lo e nunca denegri-lo, fazer um esforço para torna-lo melhor isso sim é uma tarefa que todos temos em comum.
Basta-nos olhar para o sol, o mar e o clima para ver-mos que estamos instalados num dos melhores cantinhos do mundo, por isso só temos razões para estar-mos felizes com a sorte que nos coube.
Assim sendo vamos todos dar um contributo para que as condições sociais e todas as outras que estão menos bem mudem para melhor, por vezes com simples gestos se consegem grandes resultados.

Um abraço amigo

António Sales
tto1

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Para comentar esta mensagem tenho que dizer o seguinte : nem só « d’amour et eau fraîche » vive o Homem.
Existem muitos « cantinhos no mundo » com piores , melhores ou iguais condições climatéricas e onde as pessoas não precisam de trabalhar até ao fim da vida, por exemplo, como é o caso em Portugal.
Não podemos ir na velha cantiga do : é uma sorte vivermos no país que vivemos e que por isso temos que nos dar por muito felizes. Isso é conversa de quem está no poleiro. De que serve viver num país maravilhoso se não temos condições de vida que nos permitam usufruir dele ?… A maioria dos portugueses não pode ter aquecimento em casa pois a energia é das mais caras da Europa. A maioria dos portugueses nem sequer pode fazer férias « cá dentro ».Podia continuar por aqui a fora, mas fico por aqui.

Vós estais todos no bom caminho, é preciso acreditar que nunca é tarde para aprender, se desenvolver e ir mais longe…Parabéns.

«Un maître n’est pas celui qui sans cesse enseigne, mais celui qui soudain apprend.»
João Guimarães Rosa